Pessoas +M

Cláudia Carvalho lidera marketing da Portugal Duty Free

+ M,

Profissional integra a Portugal Duty Free para "liderar o futuro e o crescimento da marca especialista em travel retail" em aeroportos nacionais.

Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free, empresa especializada na exploração e gestão de lojas nos aeroportos nacionais.

“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias Fast Moving Consumer Goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos. Pretendemos que todos os passageiros que visitam os nossos espaços, tenham uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico temos em Portugal”, afirma Cláudia Carvalho, citada em comunicado.

Cláudia Carvalho, diretora de marketing da Portugal Duty Free

Com 19 anos de experiência em marketing no setor do Grande Consumo e do Retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, Cláudia Carvalho integra a Portugal Duty Free para “liderar o futuro e o crescimento da marca especialista em travel retail” que assegura a gestão de mais de 30 lojas multimarca e de moda, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada (Açores), Santa Maria (Açores) e Horta (Açores).

LG, a Johnson&Johnson, a Prénatal, a Pam Panorama, rede de supermercados a operar no mercado Italiano desde 1958, ou a Italchimica, empresa de produtos cosméticos, ou, mais recentemente, a Dyrup, com a responsabilidade do marketing em Portugal, são algumas das empresa que fazem parte do seu percurso profissional.

Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Carvalho iniciou a carreira com um estágio na Unilever, tendo depois passado pela Henkel e PepsiCo, empresa responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi ou a Matutano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.