Cláudia Carvalho lidera marketing da Portugal Duty Free
Profissional integra a Portugal Duty Free para "liderar o futuro e o crescimento da marca especialista em travel retail" em aeroportos nacionais.
Cláudia Carvalho é a nova diretora de marketing da Portugal Duty Free, empresa especializada na exploração e gestão de lojas nos aeroportos nacionais.
“Depois de vários anos a contribuir para o desenvolvimento de marcas em diversas categorias Fast Moving Consumer Goods fora do país, é com enorme entusiasmo que regresso a Portugal para o desafio Portugal Duty Free, uma marca jovem que pretende revolucionar a experiência de compra nos aeroportos. Pretendemos que todos os passageiros que visitam os nossos espaços, tenham uma experiência única e levem consigo o que de mais autêntico temos em Portugal”, afirma Cláudia Carvalho, citada em comunicado.

Com 19 anos de experiência em marketing no setor do Grande Consumo e do Retalho, em mercados como Portugal, Espanha e Itália, Cláudia Carvalho integra a Portugal Duty Free para “liderar o futuro e o crescimento da marca especialista em travel retail” que assegura a gestão de mais de 30 lojas multimarca e de moda, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada (Açores), Santa Maria (Açores) e Horta (Açores).
LG, a Johnson&Johnson, a Prénatal, a Pam Panorama, rede de supermercados a operar no mercado Italiano desde 1958, ou a Italchimica, empresa de produtos cosméticos, ou, mais recentemente, a Dyrup, com a responsabilidade do marketing em Portugal, são algumas das empresa que fazem parte do seu percurso profissional.
Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa, Cláudia Carvalho iniciou a carreira com um estágio na Unilever, tendo depois passado pela Henkel e PepsiCo, empresa responsável pela representação e distribuição em Portugal de marcas como a Pepsi ou a Matutano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.