Ideias +M

Bankinter apresenta o “Clube dos Quase” em campanha onde recorre ao humor

+ M,

Com conceito criativo da Altavia Pixel e produção da Fast Forward, a campanha pretende criar um sentimento de identificação nos espectadores e contribuir para uma reflexão e tomada de decisão.

O Bankinter recorre ao humor na sua nova campanha para desafiar os portugueses a trocarem de banco e a despertarem para as condições que oferece nas suas contas, isentas de comissões e remuneradas.

Sob o mote “Não fique pelo quase”, no spot apresenta-se o “Clube dos Quase”, um grupo de apoio fictício onde diferentes pessoas partilham o facto de terem estado prestes a optar por condições bancárias favoráveis, mas que acabaram por não o fazer. É nesse contexto que um dos intervenientes anuncia que finalmente mudou para o Bankinter, devido às suas condições mais atrativas.

Com conceito criativo da Altavia Pixel Portugal, a campanha quer “despertar” os portugueses para as condições da Conta Mais Ordenado e da Conta Bankinter Online, contas à ordem do Bankinter, isentas de comissões e remuneradas. No ar até 17 de fevereiro em televisão e redes sociais, conta com produção da Fast Forward e planeamento de meios da Havas Media.

Com esta campanha o Bankinter pretende assim “criar um sentimento de identificação nos espectadores e contribuir para uma reflexão e tomada de decisão, destacando duas contas à ordem premiadas nos últimos anos“, refere-se em nota de imprensa.

“A relação de proximidade com os clientes, as soluções inovadoras e competitivas, bem como a forma criativa de comunicarmos, são características indissociáveis do Bankinter. É neste contexto que surge esta nova campanha, mais emocional e disruptiva, que destaca duas soluções diferenciadas no mercado, que se adequam às necessidades cada vez mais atuais dos clientes, que procuram uma conta sem custos e que ao mesmo tempo lhes permita rentabilizar os seus depósitos“, diz Alberto Ramos, country manager do Bankinter em Portugal, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.