BRANDS' ECO “O fator X” com Sandra Alvarez, Diretora-Geral da PHD

  • BRANDS' ECO
  • 12 Fevereiro 2025

Sandra Alvarez é a décima convidada do videocast Leadership Bites by KW. A Diretora-Geral da PHD deixa um conselho aos jovens talentos: apostem em formação.

O décimo episódio de “Leadership Bites” – videocast sobre liderança, pessoas, empresas, empreendedorismo e inovação – tem como convidada a Diretora-Geral da PHD, Sandra Alvarez. Produzido pela Keller Williams para assinalar a primeira década no nosso país, “Leadership Bites” aborda os mais variados temas com o objetivo de descobrir e partilhar, através de testemunhos de alguns thought leaders nacionais, fórmulas e caminhos para o sucesso, em diferentes áreas da vida. Conta com a condução de Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

Sandra Alvarez tem mais de 25 anos de experiência profissional nas áreas de gestão, marketing e comunicação, e media. Paralelamente, colabora em múltiplos programas de mentoria, integra a direção Associação de Profissionais de Marketing e é autora de algumas publicações. Para Sandra, a liderança não tem segredos: basta ter como bases consistência, inovação e automotivação.

Sandra Alvarez, Diretora-Geral da PHD e Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal

Para a Diretora-Geral da PHD, assim como as empresas desenvolvem as suas marcas, todos devemos definir a nossa visão e trabalhar ativamente para a consolidar – uma construção intencional e contínua, que exige autenticidade, compromisso, e uma aposta constante na formação. Um conselho que Sandra Alvarez também deixa aos jovens talentos: que apostem em formação. Que o façam ao longo da vida e que encontrem mentores – serão eles quem os ajudará a simplificar e encurtar o processo de crescimento.

Em liderança, a marca pessoal ganha ainda mais relevância se considerarmos que liderar é um ato humano, baseado em confiança, empatia e coerência. Uma liderança eficaz não se baseia apenas em competências técnicas, mas também na capacidade de inspirar, ouvir e criar conexões genuínas. Ao alinhar a marca pessoal com uma visão clara e uma atitude consistente, é possível construir um percurso sólido e influente, tanto a nível profissional como pessoal.

Assista ao episódio completo aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O fator X” com Sandra Alvarez, Diretora-Geral da PHD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião